sábado, 21 de maio de 2011

AULÃO - Ensino Médio e Pré-Vestibular - Coleção de DVDs

21:06







Contendo cinco DVDs com as disciplinas de Redação, Literatura, Matemática, Geografia e História.

Literatura e Redação - Com Marlus Geronasso - Mestre em Linguística pela Universidade Federal do Paraná e professor de Literatura. Apresenta programas em rádios e TVs de Curitiba sobre literatura e é autor do livro Viajando Pela Literatura - Gêneros Literários.

Geografia - Laércio de Mello - Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi professor substituto da Universidade Federal do Paraná entre 2006 e 2007, atuando principalmente nos seguintes temas: Teoria e Deografia Social e Econômica do Brasil. Atualmente é professor de Geografia em cursos de graduação e pós-graduação.

História - Edilson Chaves - Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduado em História pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras de Jacarezinho. Atualmente é professor de História, atuando principalmente nos seguintes temas: Didática da História, História e Música e Cultura Caipira.

Matemática - Oslei Domingos - Formado em Matemática pela Universidade Federal do Paraná. Em 2006 trabalhou como autor de material didático para a Secretaria de Educação do Estado do Paraná. Atualmente é professor de Educação à Distância e autor de material didático.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite sua liberdade, qualquer usuário pode comentar e não precisa se identificar. No entanto, seu comentário estará sujeito à análise, será avaliado por um de nossos membros e em breve ficará disponível.

 

© 2013 Fina Cultura - BLOG. Acesse: Loja Fina Cultura - Blog desenhado por Templateism

Voltar ao topo