sábado, 14 de maio de 2011

Promoção Fina Cultura & Você - Regulamento

23:09

A Loja Fina Cultura vai premiar três de seus seguidores com a promoção Fina Cultura & Você: Fazendo a Diferença.

Regras:
Para participar você precisa ser seguidor do Twitter da Loja Fina Cultura e  se cadastrar no site (www.finacultura.com.br), colocando e-mail válido e fone para contato, sem esquecer de colocar o endereço para entrega dos livros.  Essa opção será obrigatória apenas para os ganhadores. Mas caso você queira se inscrever sem compromisso, tudo bem.*

Os prêmios serão divididos em três níveis de acordo com a posição que o seguidor estará.

#3 lugar - Ganhará um BOX com três livros com 'o melhor da Escritora Inglesa Agatha Christie': Assassinato no Expresso do Oriente. O Natal de Poirot e Cai o Pano..
#2 lugar - Ganhará o livro 'A Lição Final' (The Last Lecture - BR: A Última Lição) de Randy Pausch.
#1 lugar - Ganhará o livro 'A Menina Que Roubava Livros' de Markus Zusak .

A competição ocorrerá, todos os dias a partir do dia 15 de maio de 2011 por volta das 21h00min até o dia 28 do mesmo mês. Sendo o dia 29 de maio o dia do GRANDE RESULTADO.

Durante a competição a Loja Fina Cultura através do @LojaFinaCultura lançará perguntas sobre qualquer tema que envolver CULTURA com a hashtag #FinaCultura e o seguidor deverá respondê-la incluindo o perfil do twitter. Por exemplo:

| Que filme que envolve uma superprodução jamais feita está para ser lançado hoje nos cinemas? #FinaCultura | - Pergunta da Fina Cultura

| @LojaFinaCultura O filme que estreia hoje é o 'Avatar - Nav'." | - Resposta do usuário

Os dois primeiros seguidores que responderem mais rápido e corretamente ganhará 10 pontos. O 3° a responder ganhará 5 pontos e o 4°, consequentemente, ganhará 3 pontos.

- O máximo que um usuário poderá pontuar é 140 pontos, sem as perguntas surpresas.
- Nas Quartas-Feiras, às 22h será divulgado um ranking aqui mesmo no Blog com o top 5 dos usuários.
__________________________

Fiquem ligados que a qualquer momento durante a competição poderá rolar outras formas de você adquirir alguns pontinhos a mais... Pode haver perguntas surpresas a qualquer momento.

* Editado dia 15/05/2011, às 21:47.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite sua liberdade, qualquer usuário pode comentar e não precisa se identificar. No entanto, seu comentário estará sujeito à análise, será avaliado por um de nossos membros e em breve ficará disponível.

 

© 2013 Fina Cultura - BLOG. Acesse: Loja Fina Cultura - Blog desenhado por Templateism

Voltar ao topo