sexta-feira, 27 de maio de 2011

[Teatro] Zezilda em Alegria De Pobre Dura Pouco

20:36

                            

Neste domingo, 29, às 19:30 da noite, teremos na cidade de Maceió o espetáculo teatral Zezilda em Alegria de Pobre Dura Pouco. É a segunda apresentação da peça neste mês que vem com uma novidade...

Marcos De Jesus, Everaldo Cabral e Marilane Miranda fazem parte do elenco que sem dúvidas irá te fazer cair na gargalhada.

A Zezilda, que já conquistou o coração alagoano contando suas histórias nos lugares mais exóticos, agora resume tudo num só espetáculo: Alegria de Pobre Dura Pouco. Uma comédia elaborada para conquistar o sorriso da platéia a cada segundo.

Zezilda conta a história do Brasil, sofrido, humilhado, vilipendiado, enganado e sempre com a esperança como escudo de vida. O espetáculo trás de uma forma divertida e escrachada a alma do povo brasileiro, sua labuta do dia-a-dia, os percalços em busca de uma vida melhor... Zezilda tenta uma saída a todo custo, sem passar a perna em ninguém, com o suor de seu trabalho e sua característica maior: a bondade e a crença no ser humano.

Data: 29 de maio
Local: Espaço Cultural do SESI na Pajuçara (Antigo Art-Pajuçara)
Cidade: Maceió
Horário: 19:30h
Valor: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Contato: (082) 8844-0637 / (082) 3328-3714

A equipe da Fina Cultura estará cobrindo o evento com fotos dos espectadores e do espetáculo.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite sua liberdade, qualquer usuário pode comentar e não precisa se identificar. No entanto, seu comentário estará sujeito à análise, será avaliado por um de nossos membros e em breve ficará disponível.

 

© 2013 Fina Cultura - BLOG. Acesse: Loja Fina Cultura - Blog desenhado por Templateism

Voltar ao topo