sábado, 30 de novembro de 2013

Revista americana Forbes se coloca à venda

18:00

O grupo por trás da Forbes Media, editora que produz e publica uma das maiores revistas de negócios do mundo, anunciou seu plano de se colocar à venda para testar seu valor nominal.

"Como resultado do nosso grande trabalho, temos recebido indicações de interesse de compra da Forbes Mídia. Organizamos um procedimento para explorar o terreno em relação a uma venda da Forbes Media", escreveu Perlis, acrescentando que esperam "inúmeros interessados" na compra e que o Deutsche Bank foi contratado para representar a empresa.

O comunicado disse ainda que “a frequencia e a natureza séria da abertura das negociações nos trouxe a um ponto decisivo. Estamos organizando um pocesso para testar o valor nominal de venda da Forbes Media”. 

O presidente da Forbes diz ainda que o interesse na empresa se deve à boa performance financeira da empresa, que neste ano deve alcançar o melhor resultado nos últimos seis anos, "fortalecida pelo crescimento da receita na área digital, licenças e conferências". 

O comunicado destaca que, nos últimos três anos, os visitantes únicos no site da Forbes.com saltou de 12 milhões para 26 milhões, segundo a comscore, e a receita digital deve subir mais de 25% no fim do ano. 

"Compartilharei mais detalhes sobre o interesse em nossa empresa à medida que os desdobramentos ocorram; de tdo modo, eu estava ansioso para informar vocês antes de ouvirem sobre o caso em outros lugares", disse o comunicado.

Com informações do G1.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite sua liberdade, qualquer usuário pode comentar e não precisa se identificar. No entanto, seu comentário estará sujeito à análise, será avaliado por um de nossos membros e em breve ficará disponível.

 

© 2013 Fina Cultura - BLOG. Acesse: Loja Fina Cultura - Blog desenhado por Templateism

Voltar ao topo