sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Revista de Economia e Finanças ISTOÉ Dinheiro

17:31


Lenovo chega ao topo: é notícia esta semana, a fabricante chinesa de computadores ultrapassa a Positivo, torna-se a maior marca do mercado brasileiro de PCs e prepara-se para invadir o bilionário setor de celulares e tablets. Saiba também porque a dona da CCE escolheu o país para investir US$ 100 milhões na construção de seu novo centro global de pesquisas. Dan Stone, o CEO da Lenovo no Brasil deu a seguinte declaração: "Vamos aproveitar a fantástica mão de obra brasileira para exportar tecnologias para todo mundo.

Reportagem exclusiva! A Istoé mostra como Ex-CEO recuperou um jato apreendido.

Como lucrar com a copa: desvendamos as jogadas especiais das grandes empresas para faturar alto com o maior evento esportivo do mundo em 2014. As seleções das empresas Pão de Açúcar, Ambev, Alpargatas, Lenovo e Azul, entre outras, já estão em campo e podem inspirar sua estratégia nessa disputa de R$ 65 milhões.
O CEO do grupo Pão de Açúcar, Enéas Pestana, afirma que a Copa será um Carnaval fora de época. "Queremos ganhar mais com o mercado", disse.

Reportagem exclusiva sobre Economia que fala sobre A nova batalha fiscal do governo.


0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite sua liberdade, qualquer usuário pode comentar e não precisa se identificar. No entanto, seu comentário estará sujeito à análise, será avaliado por um de nossos membros e em breve ficará disponível.

 

© 2013 Fina Cultura - BLOG. Acesse: Loja Fina Cultura - Blog desenhado por Templateism

Voltar ao topo