segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Propaganda de Paul Walker causa indignação no Reino Unido

20:07


Sabe aquele momento em que uma propaganda passa durante o intervalo de um dos maiores importantes eventos de esportes da Europa? Nada demais. O problema é que, de acordo com o site TMZ, no instante em que os anúncios dos patrocinadores estavam sendo aguardados, na Premier League, uma propaganda de perfume com o ator Paul Walker, que morreu no último sábado, 30, vítima de um trágico acidente de carro, foi ao ar deixando centenas de fãs se perguntando: o que está acontecendo?

O comercial de TV em que Walker aparece trata-se de uma fragrância do Cool Water de Davidoff que foi exibido pela U.K. Broadcast durante a partida entre Chelsea e Southampton, na tarde deste domingo, 1. Walker havia trabalhado como o garoto-propaganda da marca por um longo tempo, mas a utilização da propaganda não poderia ser pior, considerando que não havia feito 24 horas da confirmação da morte do ator que se envolveu em um acidente em Southern California..

Imediatamente, segundos após a propaganda ter ido ao ar, muitos fãs foram ao twitter para reclamar:

-- "Vi há pouco tempo a propaganda de #Davidoff com Paul Walker nele. É de um péssimo gosto! O que eles estavam pensando? Descanse em paz Paul Walker"
-- "Sério? Eles acabaram de mostrar a propaganda com Paul Walker durante o intervalo."

Um outro usuário escreveu, "A propaganda do Cool Water veio antes com Paul Walker e eu chorei um pouco :( ".

Paul Walker morreu com 42 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite sua liberdade, qualquer usuário pode comentar e não precisa se identificar. No entanto, seu comentário estará sujeito à análise, será avaliado por um de nossos membros e em breve ficará disponível.

 

© 2013 Fina Cultura - BLOG. Acesse: Loja Fina Cultura - Blog desenhado por Templateism

Voltar ao topo